HÁ UM TEMPO PARA TUDO

| on
janeiro 14, 2014
Tal como eu imaginei este início de ano foi um turbilhão, o verdadeiro new beginning. Conforme expliquei aqui, 2013 foi ano de sentir a mudança em mim. E por isso, determinei que 2014 é o ano de fazer mudar o que me rodeia e não me satisfaz.
Ao sabor deste desafio da Magda, determinei macro objetivos e dentro desses determinei também mais pequenos, de forma a esclarecer para mim própria que baby steps teriam que ser dados por forma a atingir os globais. Ainda dentro dos baby steps, pensei também em que ações teriam de ser tomadas para conseguir a causa-efeito pretendida. Isto pode parecer demasiado fácil e racional, mas garanto que não é! Para além de ter demorado cerca de 2 meses a conseguir chegar a um resultado que refletisse as minhas prioridades, este exercício (pelo menos para mim) é dinâmico, visto que a vida também o é!

Nestes primeiros dias de 2014, tal como os últimos de 2013, refleti e racionalizei, e cheguei a algumas conclusões. Aproveitei para ler mais do que escrever (daí que já tinha saudades do meu Mustang), para descansar, para me cuidar (mais uma amigdalite...), e também para por em prática muitas das ações inerentes aos meus objetivos e abraçar alguns projetos de que falarei em posts futuros.

E é isto! Era só para dizer que estou de volta ao meu canto!
 
 
 
Be First to Post Comment !